-->
Lucas Voxel 29 anos, casado e um eterno curioso. Buscando sempre trazer novidades!

Melhor gravador de voz para celular | Bees recorder

Melhor gravador de voz para celular | Bees recorder

O Bess recorder na minha opinião é o melhor gravador de voz para celular, além de ser simples o Bees recorder reduz muito o ruído que geralmente aparece no som gravado pelo celular.

Ele é um gravador de som gratuito baseado em cenários, dividindo-se em três, Geral, Música e Palesta. Eu uso mais o geral para gravar o som dos vídeos tutorias, como não tenho um microfone ainda, o app vem quebrando um galho.

Reparei também que a qualidade da gravação pode variar de celular pra celular, pois fiz o teste em 2 aparelhos, onde no celular mais potente a qualidade ficou superior a gravação de um celular inferior. Mas, isso pode ser igualada com uma edição básica de som, na hora da gravação recomendo evitar o máximo de som esterno, assim terá uma qualidade superior.

Variações

Outra coisa ótima no Bees recorder é que podemos escolher a qualidade da gravação, variando entre baixa, média, alta e ainda tem uma mais alta que é a "sem perda". Conforme a qualidade escolhida o tamanho do som gravado vai variar, no entanto vale muito apena optar pela opção sem perda.

Baixar melhor gravador de voz para celular

O app tem uma nota acima de 4 na Play Store e ótimas avaliações, apesar disso faça um teste e veja por você mesmo se vai servir para o que precisa. ( Links sem anúncio )


Lucas Voxel 29 anos, casado e um eterno curioso. Buscando sempre trazer novidades!
Ver comentários